sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Missão Jovem e MILO reconciliando vidas ao Senhor Jesus.

Julho é um mês considerado por muitos um mês de férias, praia e sol. Mas o Ministério MILO- Jovem neste mês engajou-se em mais uma missão direcionada por Deus.

Todas as segundas sextas feiras do mês a MILO faz a entrega de sopa nas ruas de Belém com o intuito de retirar pessoas decididas a se recuperar da dependência química através de uma vida diária com Deus. Para a continuação desse trabalho a MILO conta com a parceria da Casa de Recuperação Gente Livre em Salinópolis, lá eles encontram abrigo, alimentação, cuidados físicos e espirituais.         
Nos dias 21 e 22 de julho a Casa de Recuperação recebeu a visita da MILO, que foi preparada para servir, aconselhar, levar a palavra de Deus e a ajudar nas vendas das sandália, que é um dos sustentos da Casa.

A equipe MILO teve como objetivo honrar a vida dos alunos, do Pr. Gean Carlo e de sua Esposa ficando responsável por todo o preparo e a alimentação pelos dois dias.  Em suas bagagens foram cestas básicas doadas pela Missão contra fome do Templo Central da Assembléia de Deus.

No sábado tivemos um momento de lazer com os alunos, almoçando a beira de um Igarapé com muito bate papo, louvor e aconselhamento. Após o almoço somente com os homens abordamos o tema Sexualidade e Santidade. A noite fizemos uma grande fogueira para nos aquecer e tivemos uma ministração sobre velho e novo homem com o Pr. Rodrigo Gonçalves. Os alunos em um ato simbólico lançaram na fogueira um papel com características e atitudes do velho homem que queriam abandonar, e guardaram o outro papel para recordar e orar pelo que querem alcançar em Deus. Logo após o ato simbólico, os alunos se renderam aos pés de Jesus e pediram perdão por atos passados, usando integrantes da MILO para representar as pessoas as quais gostariam de alcançar o perdão. Cura e perdão foram ministrados aos alunos.

No domingo pela manhã enquanto o líder da MILO, Maurício Weyll, ministrava sobre Persistência em Deus para os alunos, parte da equipe fazia as vendas das sandálias na praia do Atalaia. O objetivo não era apenas vender mas levar a palavra e o amor de Deus aos banhistas.
Para finalizar nossa visita fomos até o local da construção da Casa Gente Livre para orar e profetizar sobre os alicerces da construção, pois a atual instalação está sendo cedida a este trabalho. O pastor Gean Carlo e parceiros tem levantado recursos para a realização deste sonho. A construção está na primeira fase da obra e conta com a mão de obra dos próprios alunos. Mas este é apenas o início.
Convidamos todos aqueles que tem no coração o desejo de contribuir com esta obra, seja financeiramente, em oração, com trabalho, ou  fazendo parte deste Ministério procure a MILO-JOVEM para obter orientações e conhecer outros trabalhos que desenvolvemos.

MILO JOVEM
Mais informações: Maurício Weyll (91)8313-5551 / Aline Cruz (91) 8172-9548
Aisa (91) 8205-7296

Nenhum comentário:

Postar um comentário