terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TODOS CONTRA A PEDOFILIA


Tem gente que sente prazer ao ver a cara de pavor de uma criança. Como alguém pode sentir isso? Por que tem gente que sente isso? É muito complicado para nós, pessoas normais, entendermos o que se passa na cabeça de uma pessoa para agir desta maneira. Pior ainda é quando olhamos o lado da criança e do adolescente, dores enormes, marcas e traumas pra vida toda. A grande questão é de como tratar esse criminoso ou doente, afinal, pedofilia é crime ou doença? Essa pergunta ficará no ar e com o passar do tempo irei respondendo, afinal é o tema da minha monografia.

Eu não podia deixar de expressar minha alegria e satisfação com a sentença dada ao ex-deputado e médico Luiz Afonso Seffer, o caso aqui não é se a pena foi justa ou não, ou quanto tempo de fato ele ficará preso, o que me alegra é saber que a justiça está cumprindo seu papel. Isso nos dá um novo fôlego na luta contra a pedofilia e os crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. Futuramente escreverei mais sobre meu trabalho de pesquisa com relação a este assunto, que é a minha jornada acadêmica, que é a monografia e, social, pois já estou envolvida completamente na luta compra a pedofilia.
 Palavras de Magno Malta: "quem combate a pedofilia é um militante da vida, defende gerações, defende o futuro. A pedofilia mata a alma da criança".
Renatinha Pires  
Menbro da MILO Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário