domingo, 7 de novembro de 2010

Belém pra Jesus!!!


 Rodrygo Gonçalves


Nós somos a área verde, nosso objetivo é Adorar a Deus!
E revelar a verdade aos povos da nossa cidade.
Junto com todas as áreas, vamos levar a palavra de luz,
Nos quatro cantos da nossa cidade, ganhando Belém pra Jesus!

Belém pra Jesus!!!

Hoje eu tomo uma nova atitude, me ponho na linha de frente da guerra.
Chegou a hora de lutar e falar de Jesus!
Chega de viver uma teoria, eu vou levar a mensagem da cruz,
Saindo das quatro paredes, ganhando Belém pra Jesus!

Tá chegando Avivamento, que será derramado por toda Belém,
Pra derramar seu poder, O Espírito Santo já vem.
O Avivamento começa onde está o povo de Deus!
Nós estamos na lama das ruas, ganhando Belém pra Jesus.

Em nome de Jesus eu expulso, todos os demônios que estão sobre a nossa cidade.
Não vai ficar nenhum deles. Belém é do Senhor Jesus!
A idolatria vai acabar. Belém só a Jesus vai Adorar!
Em nome de Jesus eu profetizo que Belém é do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário